Em conversas com a Record para apresentar um programa dominical, Galisteu revelou qual é seu maior sonho na carreira
Cotada na Record para assumir um programa aos domingos a tarde, a apresentadora Adriane Galisteu revelou durante entrevista a Marília Gabriela que sonha em ser líder de audiência na TV.
"Sonho em ser líder de audiência. Estou há dezoito anos na televisão, não sei fazer outra coisa. Televisão é minha vida", disse Galisteu, que descartou fazer novelas após experiências frustrantes.
+ Adriane Galisteu investe em look monocromático com corte império. Adote!
"Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em Xica da Silva", relembrou a loira sobre sua atuação na novela da Manchete.
Hoje, Galisteu está em cartaz com o espetáculo Três Dias de Chuva, substituindo a atriz Carolina Ferraz -- que fará um novo trabalho na TV. Jô Soares é o diretor da peça.
"Para mim o teatro é mais difícil do que TV ao vivo, porque não se pode errar. No teatro quero ser 100% perfeita. Me dedico demais", contou.
+ Adriane Galisteu se veste de Amy Winehouse em festa de aniversário
Questionada sobre a mudança em sua vida após o nascimento do primeiro filho, Vittorio, Galisteu revela que chorou por ter de voltar ao trabalho e deixar o bebê em casa. "Demorei muito para ter o Vittorio. Quando ele nasceu, fiquei sete meses sem fazer nada, só cuidando dele. Chorei muito quando tive que voltar", contou.
Agora, Galisteu deseja ter mais herdeiros, mas ressalta que o marido, o empresário Alexandre Iódice, pensa diferente sobre o assunto. "Depois que o Vittório nasceu, pensei: 'Meu Deus, tinha que ter mais uns sete!'. Queria ter mais filhos, mas o Alexandre não está tão empolgado. Ele faz as contas", explicou.
+ Adriane Galisteu dá selinho em gravação do Domingo da Gente
Quando questionada sobre os ex-maridos, Galisteu não poupou críticas. "Tive homens incríveis, mas acho que eles gostavam mais do que eu representava do que de mim", disse.
Outro ponto da entrevista diz respeito à influência da mãe, Dona Emma, em sua vida e a esperança na carreira. "Minha mãe nunca deixou que o dinheiro ou a fama subissem à minha cabeça. Hoje eu tenho um pacto com a vida, não me dou o direito de ficar triste. Não perco mais a razão, a esportiva. Hoje em dia é muito difícil alguém me tirar do sério", analisou.
A entrevista irá ao ar no domingo, 27, no De Frente com Gabi, no SBT.