Após polêmicas, a mãe de Bella surgiu empolgada renovando o bronzeado
Débora Nascimento provou que sabe muito bem como curtir o final de semana. Em um vídeo, compartilhado nas redes oficiais da atriz, mostrou a global renovando o bronzeado e dançando.
Ao som da música Detalhe, de Majur, a musa jogou os cabelos e seduziu enquanto tomava sol.
Uma notícia veiculada pelo Blog do Leo Dias entregou que José Loreto havia seguido sua vida após o término de seu relacionamento com Débora Nascimento. Em uma festa, no Rio de Janeiro, o artista foi visto aos beijos com uma jovem na pista de dança do evento.
No começo do ano, os dois, que são pais da pequena Bella, ficaram totalmente sob os holofotes da mídia, tendo em vista uma possível traição por parte do ator global durante as gravações de 'O Sétimo Guardião'.
Depois de toda a polêmica, o ator global chegou a se pronunciar com uma publicação nas redes sociais, pedindo desculpas para a mãe de sua filha e dizendo que estava arrependido de ter exposto a mulher e sua filha em uma situação tão desagradável.
Em meio a todo o alvoroço, Débora teria falado para amigos que não havia dado certo a tentativa de reatar o relacionamento. Por mais que muitos veículos tivessem dado o retorno dos dois como algo certo, parece que não passaram de especulações. Sem perdoar a possível traição, a morena chegou a dizer para as pessoas próximas que não seguiria os passos de outra celebridade.
"Não quero ser a Ewbank de 2019", teria falado Débora para alguns amigos, de acordo com Leo Dias.
Ao citar a esposa de Bruno Gagliasso, Nascimento fez menção à traição que o galã da TV Globo havia protagonizado há alguns anos. Diferente dela, Giovanna chegou a perdoar o companheiro, com quem está vivendo um relacionamento sério até os dias de hoje e tem uma filha, a pequena Titi.
Logo após a repercussão da notícia, Débora usou das redes sociais para expor sua opinião sobre tudo que estava sendo noticiado, sem papas na língua, a estrela disse que não compactuava com tais afirmações.
“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, disse nos Stories do Instagram.
Leo Dias também usou das redes sociais para se pronunciar sobre a frase escrita pela atriz.
"É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação", revelou que Débora teria falado de Marina Ruy Barbosa na época.
E continuou a revelação. "O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?", alfinetou a atriz.
Confira a cena completa clicando aqui.