Em entrevista, Silvia Abravanel se emociona ao recordar saída de Maisa do SBT
Nesta quinta-feira, 25, vai ao ar a entrevista de Silvia Abravanel (50) no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque (39). No bate-papo, a convidada relembrou como foi trabalhar ao lado de Maisa (19) , onde ficou por quatro anos dirigindo o Bom Dia & Cia.
"O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir", disse. E rasgou elogios para a apresentadora: "Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela".
Silvia se emocionou ao recordar a saída da atriz: "Choramos muito. Falei: 'Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder'. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte", comentou.
A filha de Silvio Santos (90) também falou sobre trabalhar na empresa do pai. "Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele", concluiu.