Em entrevista exclusiva para a CARAS, Silvia Abravanel confessou ensinamentos importantes do pai, Silvio Santos
Silvia Abravanel foi a grande convidada especial desta quarta-feira, 14, para uma live exclusiva nos estúdios CARAS e, durante o bate-papo com Fabrício Pellegrino, a apresentadora falou sobre seu começo no SBT, situações difíceis da carreira e o relacionamento com seu pai, Silvio Santos.
De forma alegre e divertida, Silvia aproveitou a situação para brincar com lembranças envolvendo seu pai. “Ele é muito energético”.
Falando sobre ser filha do dono do SBT, Silvia revelou que enfrentou alguns problemas, principalmente na sua relação com o pai. “Eu lá dentro sou funcionária também. ‘Não, mas é filha’. Não tem nada a ver, eu sou funcionária também.”
“Há muito tempo atrás, porque eu sempre trabalhei com o meu pai e eu meio que ‘dirigia’ ele, então começamos a criar um atrito, entrei pai e filha”, contou a apresentadora revelando que é algo natural, principalmente na profissão.
“Então isso começou a atrapalhar a minha relação com ele, de pai e filha. Então eu precisei conversar com ele, a partir do portão pra dentro do SBT, sou sua funcionária, do portão pra fora, sou sua filha. Aqui dentro sou sua contrata e lá fora sou sua filha. Então comecei a chamar ele de Sr. Silvio”, desabafou.
“Desde então, nosso relacionamento melhorou muito. Profissional e pessoal. Inclusive melhorou para eu dirigi-lo. É muito bom trabalhar com ele, ele é incrível. Ele respeita muito meu trabalho.“ declarou a apresentadora.
No meio da conversa, Silvia não segurou a risada e revelou que já deu broncas em Silvio. “Chamava a atenção dele, principalmente nas regras do programa. Passava 4 meses fora e quando chegava, tinha esquecido de tudo.”, contou gargalhando.
Para finalizar, Silvia Abravanel falou que ele foi fundamental para ela e aprendeu muita coisa com ele. “Fiz a melhor faculdade de Rádio e TV”, brincou.