Caso Dan Stulbach não aceitasse o convite, Wilker interpretaria um personagem gay na próxima novela das 21h na Globo
O autor Aguinaldo Silva revelou neste sábado, 5, que o falecido ator José Wilker estava cotado para retornar às novelas no papel de um personagem gay em Falso Brilhante.
+ Famosos lamentam morte de José Wilker aos 66 anos
"José Wilker era nossa alternativa para o personagem que Dan Stulbach talvez não possa fazer", disse o autor da próxima novela das 21h em sua conta no Twitter. "Eu o conhecia desde 1961, vivíamos no Recife", completou.
Dan teria sido convidado por Aguinaldo para viver um personagem gay, mas ainda não havia respondido ao convite devido a outros compromissos profissionais.
"Ainda ontem falei dele: já estava escalado para uma participação especial em Falso Brilhante, mas também era nossa alternativa para o personagem que Dan Stulbach talvez não possa fazer. Não sei o que dizer. Eu o conheço desde os tempos do Movimento de Cultura Popular em Pernambuco - em 1961! Fizemos dezenas de trabalhos juntos... Não sei o que dizer, só: adeus Zé", disse Aguinaldo em sua página no Facebook sobre a participação do ator no folhetim.
José Wilker era nossa alternativa para o personagem que Dan Stolbach talvez não possa fazer. Eu o conhecia desde 1961, vivíamos no Recife.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 5 abril 2014
Fizemos dezenas de trabalhos juntos. Era jovem demais pra morrer! Sem José Wilker ficamos menores e mais pobres.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 5 abril 2014
Desliguei os telefones todos. Não quero que me perguntem o que achei da morte dele. Estou triste. Morri um pouco. Não sei o que dizer!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 5 abril 2014