Com menos de um mês de estreia, internauta faz petição pedindo o cancelamento do programa Se Joga
Apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o Se Joga, tem sofrido inúmeras críticas dos espectadores.
Sem contar que, as audiências estão tão baixas que até Gentil chegou a comentar sobre isso durante a edição da última terça-feira, 22. “Se não der audiência hoje, a gente desiste”, falou a jornalista.
A última ação contrária ao programa é nada menos do que um abaixo assinado pedindo o seu cancelamento! Um internauta criou uma petição pelo fim do Se Joga e causou polêmica.
“Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado no Ibope”, escreveu em justificativa.
Por mais que não seja verdade que o programa seja a terceira colocação isolada no Ibope, com menos de um mês de estreia, a atração vem sendo incapaz de bater A Hora da Venenosa, da Record TV.
“A solução para este problema é a extinção do programa e o esticamento de atrações como Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo”, propôs na petição.
O elenco do Se Joga, que é um misto de informação, entretenimento, entrevistas, jogos e humor, inclusive sabe da repercussão ruim que vem tendo nas redes. Em um dos episódios eles até chegaram a comentar e a debochar das críticas que estavam recebendo.