Em comunicado oficial, SBT lamenta a morte da assistente de palco Luana Andrade, do Domingo Legal, e diz o que aconteceu com ela
Na tarde desta terça-feira, 7, o SBT divulgou um comunicado oficial para lamentar a morte da assistente de palcoLuana Andrade, que fazia parte do elenco do programa Domingo Legal. A área de comunicação da emissora ainda confirmou a causa da morte dela.
Luana faleceu na madrugada desta terça-feira após sofrer paradas cardiorrespiratórias durante uma cirurgia estética de lipoaspiração em um hospital de São Paulo. O corpo dela deverá ser cremado na quarta-feira, 8.
"O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias. O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares", informaram.
Luana Andrade tinha 29 anos de idade e era formada em publicidade e propaganda. Ela era empresária, influenciadora digital, modelo e assistente de palco do Domingo Legal. Há pouco tempo, ela fez parte do reality show Power Couple Brasil, da Record TV, ao lado do noivo, João Hadad.
A morte da dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do Power Couple, foi revelada nesta terça-feira (7). Em publicações nas redes sociais, amigos próximos prestaram homenagens para a jovem e geraram uma comoção, já que ela estava no auge.
Apenas quatro dias antes de sua morte, Luana Andrade fez uma retrospectiva do que viveu no ano de 2023 em suas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo com imagens de suas viagens e rotina para relembrar o que viveu até aqui.
"Nem acabou ainda, e quanta gratidão por esse ano de 2023", escreveu na legenda.
View this post on Instagram