Ao lado de José Wilker e Lima Duarte, o ator esteve presente na Casa do Autor Roteirista durante a Flip
Sandro Pedroso, noivo da atriz Susana Vieira, participou na noite de sexta-feira (5) do sarau literário da Casa do Autor Roterista, durante a Festa Literária Internacional de Paraty.
O ator fez a leitura do texto "Por uma Pobreza Sustentável", dos curadores da Casa Newton Cannito e Telma Guedes, que também escreveram o folhetim global Cordel Encantado.
"O Newton me convidou para fazer parte da Casa do Autor neste ano em Paraty e fiquei muito contente com a oportunidade, principalmente por estar ao lado de grandes atores, como Lima Duarte e José Wilker", disse Sandro para a Caras Online.
Sandro, que está em Paraty sem a noiva, por conta das gravações da novela Amor à Vida no Rio de Janeiro, destacou a importância da Casa do Autor Roteirista, que surgiu com o objetivo de divulgar a herança artística da teledramaturgia brasileira e realizar uma reflexão sobre os desafios propostos pela narrativa transmídia.
"Os brasileiros são ávidos por cultura, e ter um lugar para discutir isso é muito importante. Além disso, poder conviver com atores como o Lima Duarte e o José Wilker, que assistia na televisão quando era pequeno, não tem palavra que explique o sentimento. É legal saber que eles também tiveram dúvidas e incertezas quando começaram a carreira", contou Sandro.
O ator revelou que pretende continuar investindo na carreira artística, e que deverá estrear em breve o espetáculo teatral "Deus Salva a Rainha", ao lado de Cassia Kiss, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
"Estamos ensaiando o espetáculo com a companhia Os Amadores há um tempo e já fizemos um workshop sobre a peça em Londres. Essa é a profissão que escolhi para a minha vida, mas não busco apenas o sucesso", disse.