Após chorar ao vivo, Sandra Annenberg mostra despedida ao lado dos colegas do JH
Sandra Annenberg teve um dia difícil na última sexta-feira, 13. A jornalista encerrou o seu ciclo como comandante do Jornal Hoje após 16 anos à frente do noticiário.
Neste domingo, 15, ela compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de toda equipe do vespertino, tirada após a emocionante homenagem que a TV Globo preparou para ela em seu último dia como apresentadora, e agradeceu pelos anos junto dos colegas de trabalho.
"Despedida do Jornal Hoje linda e emocionante! Obrigada, queridos e competentes colegas! TV só se faz assim: em equipe! Todos são fundamentais e sinto que sou apenas a ‘cerejinha do bolo’. Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz em completar este ciclo que foi sensacional", escreveu.
A global também aproveitou para falar sobre Maju Coutinho, que será sua substituta, além de seu novo trabalho na emissora, comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.
"Vocês ficam na excelente companhia da Maju! Agora estou pronta para o próximo desafio, com frio na barriga e feliz da vida! Que venha o Globo Repórter, um presentão aos 51 anos, vai ser incrível!", finalizou.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Sandra não queria deixar o comando do Jornal Hoje e sua saída teria sido uma imposição de Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo.