O produtor do seriado foi perguntado sobre a briga de Lea Michele e Naya Rivera, que se tornou pública, e acabou revelando que outras brigas aconteceram nos bastidores e a mídia não deu atenção
Não é segredo nenhum que Lea Michele e Naya Rivera se desentenderam nos bastidores da série Glee. Nesta semana, o produtor Ryan Murphy foi questionado sobre a briga das atrizes e considerou que a mídia explorou o caso querendo promover a disputa entre duas mulheres, quando existiam homens que também estavam se desentendendo no elenco. "Tinham vários garotos na nossa série que não se entendiam. E você nunca ouviu sobre isso. Você nunca ouve sobre isso na nossa cultura", disse ele.
Para Murphy, a briga entre Lea e Naya aconteceu como consequência das duas estarem lidando com a fama repentina e a juventude. "O que você faz quando você tem 18 ou 19 anos e você acorda e, de repente, é famosa no mundo todo? Eu acho que muito disso aconteceu pela juventude delas e por estarem envolvidas em um fenômeno. E eu sei, o que era um fato, que elas admiravam o trabalho uma da outra, porque eu as dirigi em cena", contou.
Atualmente, o produtor está divulgando sua nova série, Feud, que irá retratar disputas entre personalidades conhecidas da mídia e que se tornaram históricas. Questionado se ele faria uma temporada sobre Lea e Naya, Murphy brincou: "Eu não faria. Eu acho que para uma briga funcionar neste programa, tem que ter décadas de dor por trás. Mas se elas continuarem brigando aos 40, eu posso considerar. Eu vou ligar para elas daqui alguns anos". Ryan também contou que planeja reunir o elenco de Glee para um especial um dia.