O âncora do jornal não segurou a risada e divertiu os telespectadores
O Bom Dia São Paulo desta terça-feira, 21, foi marcado por um momento super divertido.
Rodrigo Bocardi, que estava com Gloria Vanique no estúdio, conversava com Filipe Gonçalves durante uma entrada ao vivo, quando teve uma crise de riso.
O repórter estava no centro da cidade de São Paulo para mostrar o que mudou em uma década na capital, que completa 466 anos no próximo sábado, 25.
Filipe estava lembrando que em frente ao Mercado Municipal havia dois prédios, os edifícios Mercúrio e São Vito, que foram demolidos e também eram conhecido como 'treme-treme'.
"Não preciso nem explicar o porquê", falou o repórter.
Bocardi o questionou do por quê do apelido e enquanto ele explicava foi possível escutar a risada do âncora ao fundo.
"Eu não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédios, na época nem repórter de rua eu era, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória, treme treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que derrubar o prédio", explicou Gonçalves.
O global não aguentou segurar a risada e os internautas não deixaram de comentar a crise de riso do jornalista. "Rodrigo Bocardi chorando de rir no final do BDSP foi hilário", disse um. "Que delícia de risada do Bocardi no final do jornal", falou outra. "Sensacional a descontração de Rodrigo no BDSP", pontuou mais um.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!