"Cheguei a ir em um restaurante no Rio e publicaram que o restaurante não garantia que eu comi carne. É demais!!!! As pessoas adoram boas fofocas", afirmou o cantor
Roberto Carlos é o entrevistado do Programa Amaury Jr. que vai ao ar nesta sexta-feira, 2.
Durante o bate-papo, o cantor falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o propaganda de uma marca de carnes, já que acreditava-se que Roberto era vegetariano.
“Fiquei chateado com os exageros de ecologistas e vegetarianos radicais. Cheguei a ir em um restaurante no Rio e publicaram que o restaurante não garantia que eu comi carne. É demais!!!! As pessoas adoram boas fofocas. Fiquei muito tempo sem comer carne, mas nunca fui vegetariano, pois comia frango e peixe. Faz dois anos que voltei a comer carne vermelha", afirmou.
O cantor também falou sobre a questão das biografias não autorizadas. "Não sou contra biografias não autorizadas, o que estou lutando e discutindo é que o biografado tenha direito de negociação. Não é certo, quem escreve a minha história para a ser o dono da história que é minha. Ele deve ganhar da editora, pela biografia e não em cima da negociação da história com a minha vida. As pessoas não estão entendendo a minha opinião com relação a isso" comentou.
Roberto também surpreendeu ao contar que não está solteiro. "Eu tenho alguém, mas não vou me casar tão cedo. Também não dá pra dizer que é uma amizade colorida", comentou, misterioso.