Atriz que também é integrante da banda Melanina Carioca reflete: 'O brasileiro é preconceituoso e não dá valor à sua cultura'
O sucesso da atriz Roberta Rodrigues vai além da TV. Integrante da banda Melanina Carioca, ela contou que já chegou a fazer três shows por dia. A atriz também criticou o preconceito do brasileiro contra suas raízes.
+ Após 2 anos de namoro, Roberta Rodrigues quer um filho: 'Penso nisso 24 horas por dia'
"Nosso gênero é influenciado pelo lugar que viemos, que é o Vidigal (comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro). Lá temos uma mistura louca de ritmos e culturas. Às vezes você acorda e tem um vizinho escutando axé, tem pernambucano escutando forró, um outro escutando funk, outro samba. É muito gostoso. Mas, o brasileiro é preconceituoso e não dá valor à sua cultura", dispara ao site oficial da novela das 9.
"Na Europa, todo mundo ama nossa música e aqui o pagode entrou na moda agora só porque a burguesia está gostando. Para mim, MPB é a música que o povão gosta", completa.
Brilhando como uma funkeira, ela disse que está suando para manter o corpão que mostra na TV. "Tenho corrido bastante e mudei minha alimentação. Gosto muito de comer. Gasto dinheiro com comida, mas não gasto com roupa. Sempre que lançam um prato novo em algum restaurante, faço questão de provar. Não quero ficar magrela, pois nem tenho estrutura corporal para isso, mas me alimento bem para manter a saúde e o pique para aguentar esta rotina", diz.