Jornalista ficou bravo após rumores terem vazado e rebateu as acusações nas redes sociais
O repórter do programa 'Mais Você', Cauê Fabiano, acabou entrando em mais uma saia justa nesta segunda-feira, 16.
Desta vez, o jornalista teve que negar que perfis com seu nome e foto em aplicativos de relacionamento fossem verdadeiros.
Bem irritado com a situação, Cauê gravou um vídeo, seguido de um texto nas redes sociais, esclarecendo o engano no qual estava envolvido.
O repórter, que ficou conhecido por apresentar o jornal 'G1 em 1 minuto', refletiu no vídeo sobre como ações como essa, que envolvem perfis falsos poderiam ter afetado o seu relacionamento e como deve ter afetado o de outras pessoas que passaram por isso.
Além disso, falou: "É degradante, é triste, no momento em que o jornalismo está vivendo ter que ficar corrigindo colega e pedindo o mínimo de esforço de apuração."
No post, ele também pediu para os fãs e amigos denunciarem os perfis falsos que encontrarem pela web e tiverem o nome dele.
"O uso da minha imagem em aplicativos de relacionamento é indevido e irresponsável. É conteúdo falso, sem nenhum embasamento e baseado no print de um perfil falso - e, além de tudo, tosco. Denunciem...", encerrou o jornalista.
Cauê Fabiano assumiu recentemente o lugar da repórter Mari Palma, que foi contratada pela 'CNN Brasil'.