CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Relembre a trajetória de Gleici, a campeã do BBB18

No reality show, a acreana voltou de um paredão de 'mentirinha', teve uma briga com muitos gritos e até encontrou um amor. Confira aqui:

CARAS Digital Publicado em 20/04/2018, às 00h02 - Atualizado às 00h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici no BBB18 - Globo
Gleici no BBB18 - Globo

A acreana Gleici viveu intensamente tudo o que poderia dentro da casa do Big Brother Brasil 18 e saiu campeã com 1,5 milhão de reais em sua conta bancária. Que tal relembrar um pouco de sua trajetória dentro do reality show? Confira!

Gleici entrou no programa com 22 anos e fez aniversário dentro da atração – em 26 de fevereiro. Estudante de psicologia, ela vem de uma família com dois irmãos e é a única que concluiu o ensino médico e cursa uma faculdade. Nasceu na zona rural, teve uma infância difícil, mas não deixou isso abalar a sua autoestima. É feminista, ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha”, disse ela ao se inscrever.

Ao participar de um paredão triplo, Gleici já deu um verdadeiro show. Na berlinda, ela enfrentou Mahmoud e Paula, mas, como recebeu menos votos do público, foi para o Quarto Farol, no qual ficou por alguns dias enquanto todos os outros participantes acreditavam que ela tinha sido eliminada. Ao fazer o seu retorno triunfal, ela usou o bordão da personagem Clara na novela O Outro Lado do Paraíso: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’.

Pouco depois de seu retorno, a jovem protagonizou um dos maiores barracos da edição. Ela e Patricia brigaram e gritaram muito sobre os motivos de uma ter indicado a outra para o paredão. “Patricia e Diego, quem cava uma cova para o inimigo cai nela. Você planejou o meu paredão. Aceita que você tá no paredão e vai passar pelo que eu passei, eu voltei de três paredões”, disse ela.

Gleici ainda encontrou um amor durante o reality show. Ela viveu um romance com Wagner, que até rendeu uma bronca da produção do BBB ao serem flagrados cochichando sob o edredom. “Não é só um amor de BBB. Tô com saudade dela, queria estar lá cuidando dela, quero me aproximar da família, e vamos ver no nosso tempo o que vai dar”, disse ele no Mais Você, da Globo. “Eu tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois, tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade. Eu pensei que até isso poderia pesar. Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias coisas para que nada estragasse... Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois”, finalizou.

O affaire dos dois foi festejado pela mãe dela. “Está aprovado! É a primeira vez que ela fica com alguém assim e, conhecendo minha filha, acredito que eles vão tentar se conhecer melhor aqui fora”, disse Vanúzia. Nos últimos dias de confinamento, Gleici assistiu a alguns vídeos de retrospectivas e falou de Wagner ao vê-lo na TV: “Wagner, gato! Eu peguei o cara mais gato e fiz amizade com a mais gata”, afirmou ela, citando a amizade com Ana Clara.

Falando nisso, Gleici, Ana Clara e Ayrton formaram um trio muito unido! Inseparáveis, eles planejaram votos, conversaram sobre tudo, ajudaram um ao outro na prova, dividiram uma liderança e terminaram até com Ana Clara afirmando que o pai considera Gleici como uma filha.

Em seu último dia de confinamento, a sister revelou o que planeja fazer com seu prêmio: "Se eu ganhar, é só pra minhas duas avós, meu avô e minha mãe. Esse prêmio é só pra isso. Eu quero fazer casa pras minhas duas avós, pro meu avô e pra minha mãe. O resto, depois eu consigo mais dinheiro, talvez", afirmou a acreana. 

Veja fotos da participação de Gleici no BBB18: