No Vídeo Show, o narrador confundiu Sophia Abrahão com a apresentadora da RedeTV! Sonia Abrão. Veja outros momentos inusitados que Galvão passou ao longo de 35 anos de carreira
1. Durante um GP de Fórmula 1, Alain Prost decidiu abandonar da corrida, mas Galvão não percebeu que o piloto já tinha deixado carro e continuou contando o tempo de pit stop que Prost teoricamente estaria perdendo.
2. Na Rio 2016, pouco antes da largada da prova de natação, Galvão não parava de falar e incomodou o jornalista da rede de TV britânica BBC, que deu uma bronca no narrador durante a transmissão.
3. Também na Olimpíada do Rio, Galvão pediu para que todos no estúdio ficassem em pé para cantar o hino da Jamaica — esquecendo que Fernando Fernandes, que utiliza cadeira de rodas, estava presente. Apesar da saia justa, todos levaram a situação com bom humor.
4. Já nos Jogos de Pequim, em 2008, Galvão ficou realmente confuso se Michael Phelps iria ou não conseguir a medalha de ouro, o que acabou fazendo ele se enrolar um pouco na narração da prova.
5. Nos Jogos de Londres, em 2012, Galvão protagonizou um bate-boca durante transmissão do SporTV: uma brincadeira que ele teria feito fora do ar foi revelada ao vivo por Renato Maurício Prado, o que causou a fúria do narrador e, por consequência, instaurou um climão no estúdio.
6. Num momento de irritação, durante uma transmissão de Fórmula 1, Galvão discutiu feio com sua equipe — sem se dar conta que já estava no ar.
7. Em outro momento que o narrador não percebeu que estava no ar, Galvão deu uma bronca no Arnaldo Cezar Coelho no estúdio do Maracanã, durante transmissão do Bem, Amigos!, no SporTV.
8. Cobrindo a Copa de 2010 direto da África do Sul, Galvão foi deixado no vácuo sem querer por Tiago Leifert, que encerrou o programa com narrador falando sozinho.
9. Logo após um amistoso entre Brasil e Bósnia, Galvão falou ao vivo do estádio, rodeado por torcedores. Um deles irritou bastante o narrador, que deu uma bronca ao vivo.
10. Durante um GP de Fórmula 1, em 1992, o então estreante Michael Schumacher não conseguiu terminar a prova e saiu da pista. Galvão, prevendo que a carreira do alemão seria um fiasco, afirmou que o piloto ia fazer sua equipe "gastar dinheiro na próxima temporada". Vale lembrar que Schumacher se consagrou como o maior campeão da F1, com sete títulos na carreira.
_________________________________________________________________
Carole Crema ensina uma deliciosa receita de pavê de bombom para a Páscoa