A atriz exaltou a força da mãe de Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19
Regina Casé (67) usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem para Déa Lúcia.
Nesta sexta-feira, 14, a atriz compartilhou uma foto em que aparece dando um forte abraço na mãe de Paulo Gustavo (1978 - 2021), que faleceu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19, e afirmou que ela é uma grande inspiração.
"Naquele dia, nesse mesmo horário, eu encontrei com ela... A mãe que nos deu esse presente tão lindo que foi o Paulo Gustavo!
Viva @dealucia66 !! Mãe que inspira tantas outras mães! #AmordeMãe", escreveu ela na publicação em que as duas estão em frente ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Os seguidores de Regina exaltaram a força da mãe do humorista. "Você deu nela o abraço que todos nós gostaríamos de ter dado. Obrigada por tanto", disse uma seguidora. "Que mãe forte! Aos amigos força! E todo o amor que vocês tinha por ele, seja agora para os filhos. Ele vai ficar feliz com tanto amor", escreveu outra. "Um abraço confortante. Ele é luz", comentou mais uma.
Na última terça-feira, 11, aconteceu a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, e Déa Lúcia fez um discurso emocionante: "Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas me ajuda [...] a fé que me ajuda [...]".
Confira: