CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / ENTREVISTA

Professor de Tati Machado revela estratégia para final da Dança dos Famosos: 'Vai ter surpresa'

Em entrevista à CARAS Brasil, o bailarino Diego Maia, professor de Tati Machado na Dança dos Famosos, ainda conta como estão os preparativos finais

por Mariana Arrudas
[email protected]

Publicado em 07/07/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla Tati Machado e Diego Maia, finalistas da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Instagram @tati @diegomaia_oficial
A dupla Tati Machado e Diego Maia, finalistas da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Instagram @tati @diegomaia_oficial

Pela terceira vez na Dança dos Famosos, o bailarino Diego Maia encontrou o prêmio da competição logo de cara: sua parceira, Tati Machado. Agora, contando os minutos para a final, o profissional revela ter pensado em uma estratégia para surpreender os fãs nos ritmos do Tango e Samba.

"O Tango vem para emocionar e o Samba vem com essa alegria e alto-astral que ela já tem. Estou tentando ao máximo tirar isso na coreografia para que o público consiga ver o quanto ela ama dançar", explica o professor da Dança dos Famosos, à CARAS Brasil. "Vai ter surpresa sim [risos]."

Ele diz que, apesar de ser a segunda final que participa da competição —a primeira foi em 2021, com Dandara Mariana—, o coração está a mil, especialmente porque nesta edição, o público de casa poderá votar. Maia conta que está ansioso para saber a verdadeira opinião dos telespectadores.

Leia também: Quem deve ganhar a Dança dos Famosos? Vote e escolha a melhor dupla

Para além da ansiedade e empolgação, o professor diz estar enfrentando uma semana bastante cansativa, apesar de prazerosa. "A rotina dessa semana está bem pesada, são dois ritmos com trabalho de pernas diferentes. Temos uma semana só para aprender."

Para as apresentações ele assegura que não poupou a apresentadora de novos desafios. "Sempre tentamos trazer uma coisa inovadora, a Tati gosta de desafios. Toda vez que eu vou montar a coreografia preciso pensar em algo diferente para que ela se agrade e se encante."

Por fim, ele afirma que o melhor da trajetória foi a parceria que desenvolveu com Machado. "Quando eu entrei no Dança esse ano, entrei sem pretensão de chegar longe. O que eu pedia era que a minha parceira fosse uma amiga, uma pessoa legal e gente boa."

"Vemos muitos artistas que nas frentes das câmeras é de um jeito e por trás é outro. Consegui uma amiga, divertida, que a gente brinca de dá risada dentro e fora da sala de aula. Para mim, já ganhei a Dança dos Famosos com isso", completa o profissional.

Na disputa pelo troféu, também estarão os famosos Amaury Lorenzo Lucy Alves, julgados por ElianaAna Maria Braga, no júri artístico, e Ana BotafogoCarlinhos de Jesus Zebrinha, na avaliação técnica.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE DIEGO MAIA, PROFESSOR DA DANÇA DOS FAMOSOS, NO INSTAGRAM: