CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Preta Gil fala sobre ataques nas redes sociais: "Me chamam de gorda, rolha de poço"

Cantora também relembrou a morte do irmão, Pedro, aos 19 anos

CARAS Digital Publicado em 09/11/2017, às 14h41 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Divulgação Globo
Preta Gil - Divulgação Globo

Na manhã desta quinta-feira, 9, durante sua participação no programa Encontro do Fátima Bernardes, Preta Gil falou sobre os ataques que sofre em relação ao seu corpo na internet.

“Eu respeito a opinião dos outros, o importante é que a gente respeite o próximo, e é isso que está faltando um pouco. Os comentários nas minhas redes sociais são uma loucura. Me chamam de gorda, rolha de poço, dizem que preciso emagrecer. Fico pensando que coragem que as pessoas têm de entrar em uma rede social da outra tentando ofender. Eu não me ofendo porque me acho linda e maravilhosa, de verdade. Mas eu fico com pena de quem se dá a esse trabalho, são pessoas infelizes.", afirmou a cantora. 

Durante a atração, Preta também relembrou o sofrimento após a morte do irmão, Pedro, que faleceu aos 19 anos, em um acidente de carro, no Rio, em 1990.

“A princípio, você não enxerga nada de positivo com aquela dor, é uma dor que te toma e que muitas vezes pode te paralisar. Meu irmão quando morreu eu tinha 15 anos e me deu uma energia para querer correr atrás de uma vida. Logo depois, com 16, eu fui morar em São Paulo para trabalhar em agência de publicidade. Deixei de cantar, de estudar teatro, queria ocupar a cabeça”, lembrou a cantora.