Bruce Jenner se encontrou com as filhas Kylie e Kendall Jenner e as ex-enteadas Kim, Kourtney e Khloé Kardashian
Apesar de toda a polêmica envolvendo o nome de Bruce Jenner, o boato de que o ex-atleta olímpico estaria em clima de guerra com as filhas, Kylie e Kendall Jenner, e as ex-enteadas Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, já pode ser desmentido. Na noite desta segunda-feira, 19, todos jantaram juntos e fizeram questão de publicar fotos do encontro na internet. "Garotas do papai", escreveu Kim, que é filha biológica de Robert Kardashian (1944 - 2003), na legenda de uma das fotos.
Bruce se divorciou de Kris Jenner, a matriarca da família Kardashian, no ano passado. Desde então, as publicações americanas afirmam que ele iniciou um tratamento para mudança de sexo. O ex-atleta olímpico chegou a ser fotografado com roupas de mulheres e tem deixado o cabelo comprido nos últimos tempos. Recentemente, a revista InTouch publicou uma matéria de capa contando como ele estaria se preparando para anunciar sua mudança de sexo para o mundo.
"Este será o ano que Bruce vai 'desabrochar'. Ele sabe que as pessoas já reconheceram suas alterações, e ele está finalmente ficando mais à vontade consigo mesmo e com sua escolha de se tornar uma mulher," disse uma fonte à publicação.
O problema todo é que Kris Jenner não teria aceitado o divórcio e não consegue ver o ex-marido se transformar em uma mulher. Oficialmente, Bruce não disse nada à respeito dos boatos sobre a mudança de sexo. Segundo a Star Magazine, ele até teria assumido o nome de Brigitte no cotidiano, mas nada foi confirmado. Vale lembrar que a família Kardashian é um dos alvos preferidos dos tabloides internacionais e já renderam várias histórias que nunca foram confirmadas.