Jogador do Corinthians conversa com humorista que foi demitido do SBT; situação gerou muita repercussão nas redes sociais
O atleta Gustavo Mosquito e o humorista Eros Prado já fizeram as pazes após a "piada" que foi ao ar no SBT. Os dois conversaram nesta manhã e se entenderam após a confusão que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Segundo apuração da Gazeta Esportiva, a dupla entrou em contato após um amigo em comum fazer uma ponte. Eles trocaram mensagens no Whatsapp, o humorista pediu desculpas pelo ocorrido e disse se sentir mal com a situação.
Nas redes sociais, o humorista já havia pedido desculpas pela piada e reconheceu o erro. "Quero aprender com este erro que não tem justificativas, e estou aberto ao diálogo para não mais errar com isso! Quem escreveu aqui é um profissional, mas também um pai, um marido, um torcedor e acima de tudo um filho que sente o luto diariamente como o Mosquito e que sente muita vergonha, pelo erro, e por ter envergonhado o pai que também está no céu. Eu sinto muito! Isso não é uma carta de cancelamento, é uma pessoa que errou e quer se redimir", declarou ele.
O SBT anunciou nesta quarta-feira, 23, a demissão do comentarista e humorista Eros Prado. Ele foi desligado imediatamente da emissora ao fazer um comentário que gerou revolta nas redes sociais na noite anterior.
Durante a partida entre Corinthians e Estudiantes pela Copa Sul-Americana, ele declarou nos momentos finais da partida que Mosquito, um dos atletas do time paulista, chutou a bola "para o pai dele". A referência foi à morte do pai doa atleta, que se revoltou ao tomar conhecimento do comentário.
"O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos", disse a emissora em comunicado.