Kléber Bambam, que anunciou sua desistência do BBB na manhã deste sábado, 12, será substituído por outro ex-participante. O novo confinado entrará na casa no programa ao vivo desta noite
Outro ex-participante substituirá Kleber Bambam (34) no BBB 13. O anúncio foi feito pelo apresentador Pedro Bial (54) no intervalo do Caldeirão do Huck neste sábado, 12. Segundo ele, o novo confinado entrará na casa nesta noite, durante o programa ao vivo.
"Atenção: desistência no BBB. O participante Kleber Bambam, campeão da primeira edição, abandonou sua segunda chance e pediu para sair do programa. Esta noite, depois de Salve Jorge, um outro ex-veterano vai ocupar o lugar de Bambam. Ele vai entrar na casa ao vivo e você vai assistir a tudo logo depois da novela", anunciou Bial.
Bambam desistiu do reality na manhã deste sábado. Ele comunicou a decisão para os participantes e, em seguida, entrou no confessionário e confirmou a desistência. “Vou desistir do programa. Não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Estou no meu limite. Não vou ficar chateado, fico até feliz que alguém ganhe aqui. Vou sair fora, vou deixar vocês. Ninguém vai mudar minha opinião. Foi perfeito falar com você”, disse Bambam, aos prantos, referindo-se a conversa que teve comFani Pacheco (30) um dia antes. "Eu estou saindo feliz. É difícil, porque eu sei que são 90 dias. Eu já vivi isso, eu fui campeão. Só eu sei, eu fui campeão. Daqui a pouco eu posso falar uma besteira muito agressiva”, acrescentou ele.
Bambam comandou a equipe dos veteranos na prova da liderança da semana e conquistou o cargo mais desejado dos participantes, garantindo imunidade por uma semana – além de, nesta prova, ter dado a imunidade para os seus colegas de grupo – indicaria uma pessoa para o paredão no domingo, 13. Porém, agora, o cargo de líder está vago.
Vale lembrar que na 1ª edição do reality, o paulista também pensou em desistir da atração, mas foi convencido por Boninho (51), diretor do reality, a ficar na casa mais vigiada do país. “Quando eu participei do Big Brother teve psicólogo, eu já quis sair. Quando eu participei, eu tinha um vida simples, você engole algumas coisas. Tentei entrar, valeu pela convivência”.