Humorista abriu o jogo sobre responsabilidade em servir de inspiração, no 'Mais Você'
O ator Paulo Gustavo participou do programa Mais Você na manhã desta sexta-feira, 29, ao lado de sua mãe, Déa Lúcia, que inspirou o personagem Dona Hermínia.
Em um bate-papo animado sobre carreira e vida pessoal, o humorista se emocionou ao ver um depoimento da amiga Mônica Martelli, com quem ele contracena no filme Minha Vida em Marte.
"Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira. A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias. Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, falou Mônica.
Paulo chorou com a declaração da amiga e se emocionou também ao falar sobre a homossexualidade e responsabilidade em servir de inspiração para outras pessoas. "Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso. Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara megafeliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um cara superespecial na minha vida", declarou.
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia, estão em turnê com o espetáculoFilho da Mãe.