Após recomendação para ficar em casa, Paulo Gustavo critica banhistas no Rio de Janeiro e pede empatia
Paulo Gustavo usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 16, para criticar a população do Rio de Janeiro.
Na ocasião, o artista compartilhou uma matéria do G1 que afirma: Banhistas do Rio voltam a desrespeitar orientação de não irem à praia devido ao novo coronavírus.
Irritado com a situação, o humorista orientou os fãs e pediu empatia. "Que louco como as pessoas não estão respeitando e levando a sério o que esta acontecendo não só com a gente, mas com o mundo! Gente, ACORDA! Não rola ficar saindo pra praia, boate, restaurante, clube, festas...NÃO ROLA..é serio! Só é pra sair de casa quem precisa sair, pra ir num supermercado, numa farmácia, ajudar um parente, pra TRABALHAR (ÓBVIO), mas quem pode ficar em casa, FICA por favor! Não dá pra ficar fazendo vista grossa pro que está acontecendo no nosso país e no mundo! Se a gente não correr atrás de impedir essa proliferação do vírus, VAI DAR MERDA!!! Já está dando! E ta bola de neve, efeito dominó! Mas vai piorar! Por isso, fica atento! Não vamos ser egoístas e só pensar em nós! Vamos pensar no vizinho, no amigo, nos nossos pais, nossos avós... vamos pensar no outro! Vamos ter empatia", escreveu.
Vale lembrar que diversas celebridades brasileiras foram diagnosticadas com o Covid-19, entre elas Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Di Ferrero.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
ALESSANDRA MAESTRINI BATE UM PAPO SOBRE CARREIRA E PROJETOS | ILHA DE CARAS!