Paula Fernandes se emocionou bastante ao fazer uma homenagem para Marília Mendonça no Domingão com Huck
Neste domingo, 7, o programa Domingão com Huck está prestando uma linda homenagem à Marília Mendonça (1995 – 2021) que faleceu após um acidente aéreo.
Paula Fernandes (39) foi uma das artistas que se apresentou no programa e se emocionou muito ao falar sobre a eterna Rainha da Sofrência.
Logo após cantar Infiel, a artista chorou muito ao lembrar como ficou sabendo da morte da amiga: "É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida"
Em seguida, ela falou do legado que Marília deixou: "A gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista que mostrou que tem espaço para todo talento. Ela escrevia bem, cantava bem, se expressava bem e falava verdades"
Por fim, Paula ainda comentou que se sentia uma inspiração para a sertaneja assim como se inspirava muito nela. "O tempo passou, ela conquistou, se tornou uma mulher firme e fantástica que sempre foi. Ela me encorajou. Eu vivi uma traição, quem passou por isso sabe que é a pior coisa que eu fiz. E eu consegui transformar a minha maior dor em música", finalizou sendo consolada porLuciano Huck(50).
As palavras de @PaulaFernandes7 sobre Marília Mendonça foram muito fortes! Traduziu tudo! #Domingãopic.twitter.com/P6SqJ2nKsB
— Domingão com Huck (@domingao) November 7, 2021