Paula Burlamaqui conta como escapou de um assalto em seu prédio com a ajuda espiritual: "Eu acho que estava com sete anjos da guarda"
Em entrevista durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 8, Paula Burlamaqui disse acreditar na existência de anjos da guarda.
A atriz, que curte férias das novelas desde o fim de Joia Rara, contou inclusive que escapou de um assalto em seu prédio com a ajuda do seu anjo da guarda.
"Eu estava no meu apartamento, em um domingo de manhã, dormindo. Era por volta de 10 horas da manhã, e a campainha tocou. Achei tão esquisito, porque quem é que toca no apartamento de uma pessoa, sem passar pelo porteiro, a essa hora da manhã. Me levantei, fui até a porta para atender e quando cheguei perto, não sei o que me deu que pensei: 'ah, não vou atender', e voltei para a minha cama", explicou.
"Depois o porteiro veio me dizer: 'D. Paula, eu rezei tanto para a senhora não atender. Entraram um homens armados no prédio, disfarçados de funcionários da Light, e eles estavam possívelmente drogados. Não tinha mais ninguém no prédio, mas eles viram seu carro na garagem e sabiam que tinha pelo menos uma pessoa, e se a senhora abrisse eles iam assaltar'. Aquilo me impressionou", completou.
"Eu acho que estava com sete anjos da guarda. Porque eu cheguei até a porta, e diferente do que eu faria, não perguntei quem era, não fiz barulho, simplesmente voltei a dormir. Então tinha um tapando a minha boca outro me guiando de volta para o quarto... ", acredita a atriz.