Jornalista faz breve desabafo sobre sua passagem no Jornal Nacional
Patrícia Poeta decidiu comentar sobre sua trajetória no jornal televisivo de maior influência do país, o Jornal Nacional.
Através das redes sociais, a jornalista publicou em seu Instagram na última noite de segunda-feira, 2, um texto sobre sua passagem na produção, em homenagem aos 50 anos do noticiário comandado pelo âncora, William Bonner.
"São tantas histórias... Um privilégio poder ter ajudado a contar algumas delas. Valeu, JN! Feliz meio século! E obrigada, colegas queridos! Adorei trabalhar com vocês e reencontrá-los ontem foi um grande presente. Como costumava dizer no JN: uma boa noite pra você e até amanhã!", escreveu na legenda da publicação.
A imagem escolhida por Poeta é do livro especial do Jornal Nacional, onde mostra sua história: apresentadora e editora executiva, durante o período de 2011 a 2014.
Atualmente a morena apresenta o programa matinal É De Casa, exibido na rede Globo todos os sábados. Ao lado deAna Furtado e Zeca Camargo.
No último domingo, 1, aconteceu uma festa em homenagem aos 50 anos do JN no Rio de Janeiro, e claro, Patrícia compareceu ao evento e compartilhou o momento comRenata Vasconcellos,Fátima Bernardes, Ali Kamel, Cid Moreira, entre outros nomes conhecidos.
MUDANÇAS
O jornalismo da Globo vem passando por algumas mudanças. Dentre delas, o pedido de aposentadoria do Sergio Chapelin, no canal desde 1972, chamou bastante atenção
Quem substituirá o comunicador no programa Globo Repórter seráSandra Annenberg, que deixa a bancada do Jornal Hoje para Maria Julia Coutinho, após o pedido de demissão de Dony de Nuccio.
Confira:
Instagram/Reprodução