Filha de Michael Jackson se recusou a assistir à "Leaving Neverland" e falou no Twitter o que achou do filme
Até então especulava-se que Paris Jackson não havia assistido ao documentário da HBO,Leaving Neverland, lançado esta semana.
Mas, agora é possível ter uma ideia de que a filha de Michael Jackson não gostou nem um pouco do filme. A garota se pronunciou no Twtitter nesta terça-feira, 06, dizendo que as revelações feitas por Wade Robson e James Safechuck- supostos homens abusados durante a infância pelo cantor - são falsas.
“Sim, eles fazem isso com todos que têm um bom coração e que tentam fazer a diferença, mas você realmente acha que é possível acabar com o nome dele? Você realmente acredita que eles têm uma chance? Fique tranquilo”, respondeu a uma internauta que a questionou sobre as acusações.
Segundo o TMZ, a filha do astro do pop não assistiu ao documentário. Essa é a segunda vez que Paris se pronuncia sobre o assunto. A primeira foi em 2017, em uma entrevista para a Rolling Stone. “Imagine seu pai chorando com você sobre o mundo odiando-o por algo que ele não fez. E para mim, ele era a única coisa que importava. Ao ver meu mundo inteiro sofrendo, comecei a odiar o mundo por conta do que eles estavam fazendo com ele. Eu fico tipo ‘Como as pessoas podem ser tão más?‘”, revelou na época.