O astro do pop foi acusado por dois homens que dizem terem sofrido vários abusos em Neverland
Novas acusações a Michael Jackson vieram à tona na quinta-feira, 28, no canal de televisão americano, CBS.
A entrevista passada no Brasil nesse domingo, 03, no Fantástico, revelou suposições sobre pedofilia e abuso sexual envolvendo o astro do pop.
Dois homens, Wade Robson e James Safechuck, alegam ter sofrido abuso na infância em Neverland. Wade teria conhecido Michael após vencer um concurso de dança do cantor aos 7 anos.
Segundo ele, na primeira noite na casa do astro ele ofereceu um quarto de visitas, ou dormir com ele. A atenção dada teria criado uma confiança e aproximação.
"Ele começou a fazer sexo oral em mim e me mostrou como fazer nele", contou como tudo começou. Já James, chegou até a ter um casamento não oficial com Michael.
"Era uma coisa de outro mundo", falou sobre ter conhecido o cantor em uma propaganda de refrigerantes aos 10 anos de idade. Ele ainda teria trocado favores sexuais por joais.
Ambos negaram abuso em 2005, quando Jackson foi a julgamento. Por terem voltado agora com as acusações, família e fãs acreditam que eles queiram ganhar dinheiro.
Porém, os dois afirmam que só se pronunciaram agora sobre os abusos por terem se tornado pais. Além da entrevista, a HBO lançou um documentário nesse domingo, 03, Leaving Neverland, que fala sobre o assunto.
Confira a entrevista passada no Fantástico aqui.