Após vencer a 'Super Dança dos Famosos' em disputa com Dandara Mariana e Rodrigo Simas, Paolla Oliveira faz agradecimento e celebra parceria com o professor Leandro Azevedo
Paolla Oliveira (39) usou sua rede social para fazer um agradecimento ao público após se consagrar como campeã da Super Dança dos Famosos!
Após vencer o quadro do Domingão, em competição contra Dandara Mariana (33) e Rodrigo Simas(29), na noite de domingo, 29, a atriz postou um vídeo de sua apresentação dançando samba e celebrou a vitória.
A musa aproveitou para falar sobre o seu parceiro e professor no quadro, Leandro Azevedo.
"Uma noite muito especial. Termina aqui a trajetória do #SuperDançaDosFamosos. Estou muito feliz e orgulhosa do meu professor @leandroazevedocoreografo e de cada um que participou dessa deliciosa viagem pela dança, pela superação e pela alegria. Obrigada a todos que votaram, assistiram, torceram, vibraram e ficaram inspirados pelo quadro. Let's dance", escreveu ela na legenda da publicação.
Nos Stories, a artista ainda apareceu ao lado do coreógrafo e comemorou: "É campeão! Caraca, eu não imaginava isso, gente... Como que aconteceu Obrigada por todo mundo que participou dessa loucura louca com a gente", brincou.
"Eu que aguentei o Le... mentira. Parceiro, obrigada por tudo", disse ainda. "Eu que agradeço. Você foi incrível. Essa mulher mudou minha vida", declarou o dançarino.
Tiago Leifert (41) não segurou a emoção durante a final da Super Dança dos Famosos. O apresentador acabou chorando ao vivo no palco ao falar sobre a carreira e Faustão(71). "Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão... Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Só cheguei aqui e também me diverti que nem vocês. Meu muito obrigado a toda equipe por ter me recebido tão bem, a audiência do domingo também, por todo carinho, e meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, me acompanha desde os (meus) 16 anos de idade", declarou.
Confira: