Paola Carosella está no processo de naturalização no Brasil
A chef Paola Carosella (48) marcou presença na última edição do programa Altas Horas, exibido no final de semana pela TV Globo.
No palco da atração, a ex-integrante do MasterChef, da Band, comentou que irá se naturalizar como brasileira. “Já está saindo (o processo). Já entreguei toda a documentação. Sou residente permanente há 21 anos e agora entrei com processo de naturalização brasileira”, revelou.
O apresentador Serginho Groisman (70) aproveitou a presença da famosa para expressar a sua admiração pela argetina. “Amo mesmo. Tem uma coisa em Buenos Aires que eu adoro. É a quantidade de livrarias que tem. Tem em praticamente em cada esquina. E você pode chegar em um restaurante ou bar com um livro, pedir uma água e ninguém vai ficar te aborrecendo, tipo: ‘sai daí, o que você quer?’'',opinou o comunicador.
Paola contou uma curiosidade ao também se declarar para o povo nordestino do Brasil. "A gente tem que falar sobre a dificuldade que essas pessoas têm em conseguir trabalhos em seus lugares. A grande migração para São Paulo é porque não tem empregos. Acontece em qualquer lugar do mundo, onde se vai para grandes cidades em busca de oportunidades melhores", afirmou.
"E eu falo que aprendi 'baianês' antes de português; As pessoas que estavam na cozinha eram todas baianas e eu amo. Quando saía para jantar e, no restaurante, perguntavam se tinha reserva, eu falava: ‘tem não’ (falando com sotaque). Achava lindíssimo sem fazer a mínima ideia de que não estava certo. Mas aprendi a falar desse jeito", brincou.
"Essas pessoas são os meus heróis e que tenho trabalhado faz 20 anos. São pessoas muito trabalhadoras, sérias, responsáveis, têm uma dedicação e gratidão gigantescas", elogiou a famosa cozinheira.