Elisabeta fica desesperada com o sumiço de Darcy e Ernesto após explosão na ferrovia
Uma explosão na ferrovia vai agitar as próximas cenas da novela Orgulho e Paixão, atual trama das 6 da Globo. O acidente será uma consequência da briga de Darcy (Thiago Lacerda) com Ernesto (Rodrigo Simas). E o motivo? Elisabeta (Nathalia Dill), é claro!
Nas cenas, Elisabeta decide perdoar Darcy por ter incentivado o término do noivado de Camilo (Mauricio Destri) e Jane (Pâmela Torre). Ela vai até o trabalho do rapaz e conta que pensou bastante e entendeu as justificativas dele para influenciar o amigo. “Ontem eu finalmente entendi a razão. Depois do desastre que foi aquele jantar, entendi que nossos mundos são muito diferentes”, afirma ela, sendo completada por ele: “Então você chegou à mesma conclusão que eu”. No entanto, esta não foi a reação que ela esperava. Triste, ela começa a chorar. “Então é isso? Somos de mundos diferentes e ponto final? Achei que você ia falar que eu estou errada ou que temos que tentar do mesmo jeito. Você disse que me amava!”.
Porém, antes que Darcy pudesse reagir ao choro de Elisabeta, ele é interrompido por Ernesto: “O que foi que você falou pra deixar ela assim?”. Darcy tenta acalmar seu funcionário, mas não tem sucesso e acaba recorrendo a sua autoridade. “Se você não aceita por bem que eu e Elisabeta estamos conversando, que o faça com uma ordem do seu patrão. Saia da minha ferrovia!”. Ernesto fica ainda mais bravo, pede demissão e dá um soco no rival. Então os dois começam a brigar e causam a maior confusão, deixando Elisabeta desesperada.
No meio da briga, os dois acabam se aproximando de um detonador dos explosivos que foram colocados no novo trecho da ferrovia. Entre um soco e outro, eles caem em cima do detonador. “São várias explosões, cada vez mais próximas! Pro carrinho, rápido!”, diz Darcy para Elisabeta. Juntos, os rapazes empurram a moça, que sai viva da local. No entanto, os dois ficam presos e a jovem desesperada pedindo ajuda.
As imagens vão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira, 4.
Veja as fotos da cena na galeria: