Com diálogos fortes e personagens cativantes, a supersérie promete ser um sucesso
Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da Rede Globo, fez sua estreia na televisão nesta última segunda-feira, 23. A trama, assinada por George Moura e Sergio Goldenberg, acontece na terra fictícia de Sertão e gira em torno do jovem ciclista Nonato(Marcos Pigossi), que desaparece misteriosamente após se envolver em uma briga com Pedro(Alexandre Nero) e do caminho que sua irmã gêmea, Maria(Alice Wegmann), irá percorrer para descobrir a verdade sobre o sumiço do irmão.
Em seu primeiro capítulo, a supersérie chegou cheia de intensidade e cenas de tirar o fôlego. À medida que os personagens iam se apresentando, a tensão entre eles crescia e levantava a curiosidade para saber o que viria depois.
Com uma atuação impecável, Nero vive um personagem complexo que à primeira vista nos passa uma imagem dura e ríspida com seu ''rei do sertão'', porém revela uma outra face ao lado dos filhos, Hermano(Gabriel Leone) e Aurora(Lara Tremouroux).
Rosinete, personagem interpretada por Débora Bloch, não foi o destaque da noite, mas isso não impediu a atriz de proporcionar um dos momentos mais emocionantes da produção. Como por exemplo durante a exibição da cena onde aparece banhando sua filha, Aurora, a quem dedica todo o seu tempo devido a uma doença autoimune.
Alice Wegmann e Gabriel Leone apresentaram uma química inegável. Assim que seus personagens se encontram no meio de uma estrada deserta, fica evidente o surgimento do que promete ser um trágico romance entre eles.
Depois da dura cena em que Pedro e seus capangas entram em confronto com Nonato, Fábio Assunção faz sua entrada imponente. A cena não durou muito, mas foi o suficiente para criar uma forte impressão e deixar a espera pelo próximo capítulo em grande suspense.
_______________________________________________________
Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito!