A protagonista da trama das 19h passará por uma "revolução" no visual; Confira!
Parece que Marocas deu seu adeus definidivo ao século XIX! A personagem de Juliana Paiva na novela das 19h O Tempo Não Para passou por uma recaracterização para se adequar à nova era.
Após ser encontrada congelada, em decorrência de um naufrágio que aconteceu em 1886, a mocinha passará por uma revolução tanto interna quanto externa. É o que informou a produção da trama para o Gshow.
Dentre as mudanças mais marcantes no visual de Marocas está o cabelo, que encolheu 30 centímetros e se encontra um pouco abaixo da altura dos ombros. "Esse é o momento em que Marocas começa a viver esse novo século e a se apropriar de algumas coisas. Não será um corte supermoderno, mas só de cortar é um ato de 'revolucionário'", revelou a caracterizadora Juliana Mendes.
A jovem também deve aposentar de vez os saiotes e anáguas, dando lugar a looks mais modernos e joviais. Segundo o autor da trama, Mario Teixeira, a transição deve causar grande choque na família da garota. "Os pais dela ficarão escandalizados com os joelhos de fora, os braços nus e, principalmente, com a sensação de que Marocas está se adaptando a um novo tempo mais velozmente que eles”, comentou ele.
O estilo romântico da protagonista, no entanto, não deve se perder com as mudanças, e muitas das composições da personagem nesta nova fase ainda contarão com materiais como tule, renda e tricô. “Fizemos um contraponto do que pode ser algo retrô com algo mais atual", disse a figurinista Paula Carneiro.
Veja: