Em atração da Record TV, casal fala sobre terapia e motivos da reconciliação após três meses separados
O Programa do Porchat, da Record TV, exibe nesta segunda-feira, 14, à 00h15, entrevista com Ellen Cardoso e Naldo Benny. O casal, pais de Maria Vitória, de 3 anos, contou a Fábio Porchat os bastidores da separação que aconteceu depois que a ex-bailarina denunciou o cantor por agressão, em dezembro de 2017.
Após três meses distantes, Ellen e Naldo reataram o casamento de cinco anos. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar estar junto para reparar os erros e começar de novo”, disse ela sobre as razões pelas quais decidiu perdoar o parceiro.
Segundo Ellen, denunciar o marido foi a última tentativa de salvar a relação. “Saí de casa e falei ‘vou procurar uma delegacia e dar um jeito nessa situação, pois é a última cartada para salvar meu casamento. Quero meu marido de volta, o homem que conheci”, revela a ex-dançarina.
Hoje, Naldo reconhece que a decisão da mulher em denunciá-lo foi a mais acertada: “Se ela não tomasse essa atitude, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria”.
O casal revelou à Porchat que está fazendo terapia. Para o cantor, o tratamento psicológico o tem ajudado a enxergar como acontecimentos do passado contribuíram para se tornar um agressor. “Aprendi na terapia que a pessoa tem as reações de suas experiências de vida. E as minhas, infelizmente, não foram boas quando criança. Amo meu pai, mas vi isso (as agressões) acontecendo entre ele e minha mãe”, desabafou.
No início de dezembro do ano passado, Naldo foi preso no Rio de Janeiro após Ellen denunciá-lo por agressão física e porte ilegal de arma. A ex-dançarina ainda teria revelado na época que era agredida pelo marido desde o início da relação. Segundo ela, o cantor sempre foi muito ciumento.
Dani Albuquerque abre o coração ao falar das filhas