A chef de cozinha revelou que o ex-marido, Charles Saatchi, ameaça contar tudo o que sabe sobre o uso de drogas de Nigella
Nigella Lawson e o irmão, Dominic Lawson, compareceram na manhã desta quarta-feira, 4, à corte do Reino Unido para falar sobre a a acusação de fraude por parte de suas ex-assistentes Francesca e Elisabetta Grillo, acusadas de roubar a chef em £685 (cerca de R$ 2,6 milhões) com cartões de crédito.
+ Após agressão, marido de Nigella Lawson lamenta separação e diz estar desapontado com ela
Mas a grande discussão durante a sessão recaiu sobre a separação da chef e do milionário colecionador de artes Charles Saatchi.
Segundo o Mail Online, Nigella disse durante a sessão que Saatchi a ameaçou dizendo que, caso ela não reate o casamento e limpe seu nome, ele pode "destrui-la".
+ Fotos mostram Nigella Lawsonsendo agredida pelo marido em um restaurante
Rebatendo a acusação, Charles começou a falar sobre o suposto vício em cocaína da ex-mulher. A chef respondeu dizendo que as alegações eram falsas e que ele só quer destruir sua reputação.
Segundo o advogado das ex-assistentes, Nigella permitiu que as duas fizessem o uso do cartão desde que mantivessem em segredo o seu vício.
+ Nigella Lawson contrata mesma advogada de Paul McCartney e Madonna para divórcio
Durante o júri na última sexta-feira, 29, Saatchi disse estar com o "coração partido" e que ainda adorava a ex-mulher.