CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nigella Lawson contrata mesma advogada de Paul McCartney e Madonna para divórcio

Nigella Lawson contrata a advogada Fiona Shackleton para representá-la em seu divórcio de Charles Saatchi. A advogada já defendeu Paul McCartney, Madonna e o príncipe Charles

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 09h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nigella Lawson contrata Fiona Shackleton, mesma advogada de Paul McCartney, para divórcio - Getty Images
Nigella Lawson contrata Fiona Shackleton, mesma advogada de Paul McCartney, para divórcio - Getty Images

Nigella Lawson contratou a advogada Fiona Shackleton para representá-la em seu divórcio com o milionário Charles Saatchi. Segundo o jornal The Sun, a chef procurou Fiona, que é sua prima, após a declaração de Saatchi no último sábado, 6, quando ele anunciou na imprensa que os dois estavam se separando e que ele estava desapontado com ela.

+ Após agressão, marido de Nigella Lawson lamenta separação e diz estar desapontado com ela

A advogada é famosa por representar várias celebridades. Ela defendeu, por exemplo, Paul McCartney em seu divórcio da modelo Heather Mills, eMadonna, quando a cantora se separou do diretor Guy Ritchie. Fiona representou ainda oPríncipeCharles em seu divórcio da PrincesaDiana.

"Nigella nunca quis que fosse deste jeito, mas Fiona tem sido uma base e ela está feliz de tê-la ao seu lado", disse uma fonte ao jornal. "Nigella é doce e precisa de alguém forte para representá-la. Charles deve estar com muito medo", continuou a fonte.

Entenda o caso:

A polêmica envolvendo Nigella e o marido começou quando eles foram flagrados em uma violenta discussão em um restaurante em Londres, em junho. Charles Saatchi foi fotografado segurando a mulher pelo pescoço e, em seguida, Nigella foi vista chorando. Ele se defendeu dizendo que estava tentando limpar o nariz de Nigella e que o ângulo das fotos fez parecer que se tratava de uma agressão. Logo após a divulgação das fotos, a chef deixou a casa da família com os dois filhos Cosima e Bruno, frutos de seu primeiro casamento, com o jornalista John Diamond.

+ Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante

+ Filho de Nigella Lawson seria motivo da briga com o marido

+ Ex-marido de Nigella Lawson fala sobre possível agressão: 'Estava limpando o nariz dela'

Nigella não se pronunciou publicamente desde então. Neste sábado, 6, Saatchi divulgou um comunicado. "Lamento anunciar que eu e Nigella estamos nos separando. Sinto que desapontei Nigella durante o último ano ou mais, e estou desapontado por ela não ter feito nenhum comentário público explicando que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres, e que nunca abusei dela fisicamente", disse no jornal The Mail."Ela continua sendo a mulher mais incrível do mundo. Me sinto muito sortudo por ter tido uma mulher tão amável por tantos anos", continuou.

Saatchi tem uma fortuna estimada em £135 milhões (cerca de R$ 452 milhões), e Nigella soma £20 milhões (cerca de R$ 67 milhões). Eles decidirão na Justiça sobre a divisão da fortuna.