Após receber críticas, Isabela Tibcherani vai às redes pedir para que seus seguidores fossem mais compreensivos
Isabela Tichberani rebateu as críticas que recebeu por ter supostamente apagado um post em que homenageava o namorado Rafael Miguel.
O jovem foi vítima de um assassinato cruel no dia 9 de junho, onde foi alvejado por sete, dos treze tiros dados pelo pai da garota, em direção dele e de seus pais, que também acabaram falecendo.
Segundo Isabela, muitos internautas vieram acusá-la de ter apagado uma publicação que, segundo ela, foi deletado pelo próprio Instagram. A menina aproveitou para desabafar sobre a constante cobrança sentimental de seus seguidores.
''Não é porquê não falo sobre isso a todo momento que eu não penso e não sinto, eu simplesmente procuro ocupar minha mente com outras coisas, também. porque preciso ficar bem. Ficar revivendo e remoendo essa dor (que não é pequena, muito menos pouca) me faz mais mal e eu preciso seguir em frente, da melhor maneira possível", disse.
Isabela aproveitou também para expor alguns dos questionamentos feitos. Segundo ela, os seguidores enviaram mensagens como: ''Nós precisamos acreditar em você, no faça acreditar então''. Isabela apelou para o bom senso dos internautas: '' Vamos parar de apontar o dedo para o outro! Pelo menos uma vez na vida, vamos praticar o ato de olhar para dentro de nós mesmos antes de falar do próximo'', declarou.
A jovem concluiu o desabafo com uma mensagem de conforto: ''Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro''.