Jovem foi atingido por mais da metade dos tiros disparados pelo pai da namorada
Durante a noite deste sábado, 15, foi noticiado durante o SPTV, jornal da TV Globo, detalhes sobre o laudo do assassinato de Rafael Miguel. O ator, que faleceu aos 22 anos, após um ataque de fúria do pai de sua namorada, Isabela, acabou sendo atingido por mais da metade dos tiros dado pelo comerciante, dizia o laudo.
A tragédia, que aconteceu há uma semana teve um desfecho mais do que triste. Após a confirmação da morte de Rafael e seus pais, João e Miriam, no último domingo, 9, uma grande investigação começou a ser feita por parte da polícia, que segue em busca de Paulo Cupertino, acusado de ter matado o garoto e os pais.
Segundo o documento, dos treze tiros, sete atingiram Rafael, enquanto, o seu pai foi atingido por quatro e sua mãe por dois. Os três já deixaram o local sem vida. Após uma denúncia anônima na última terça-feira, 11, as autoridades encontraram o carro em que o suspeito havia fugido, porém, logo descobriram que se tratava de um veículo clonado.
Desde o instante do acontecimento, Isabela, a namorada de Rafael tem demonstrado uma tamanha tristeza em meio a todo desenrolar da história. No decorrer desta semana, a jovem fez questão de levar flores ao túmulo do companheiro, onde celebrou o Dia dos Namorados.
"Queria ter te protegido, meu príncipe. Muito difícil voltar lá, pensar que o corpo que tocou o meu, a pele que eu senti, a oca que beijei e amei está lá...Será que ele sente frio? Será que ele sente medo? Não consegui parar de me perguntar", disse a menina.
RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME (2019)