A jornalista fez uma participação no 'Bom Dia Brasil' cobrindo a prisão de Cesare Battisti
Na edição do Bom Dia Brasil desta segunda-feira, 14, a repórter Ilze Scamparini apareceu ao vivo direto da sua residência localizada em Roma, na Itália.
A correspondente internacional, que noticiava a prisão de Cesare Battisti, abriu a sua casa no exterior e um detalhe inusitado não passou despercebido pelos telespectadores que acompanhavam o matinal da TV Globo: uma imensa pilha de livros que se equilibrava na lateral de uma mesa.
Além da organização dos itens que praticamente chegavam até o teto do apartamento de Ilze, o grande número de títulos sobre o papa e o Vaticano que faz parte do acervo da jornalista também aguçou a curiosidade do público, que adora conhecer a intimidade de quem trabalha na telinha.
Conhecida por cobrir alguns dos principais eventos que acontecem na Europa, Ilze Scamparini vive na capital italiana e participa de matérias ligadas ao Vaticano.
No exterior há mais de 15 anos, a repórter já roubou a cena diversas vezes por conta do seu visual um tanto extravagante e também por ter protagonizado alguns desabafos ao vivo.