Após dez anos com a trupe de humoristas comandada por Emílio Surita, a japonesa seguirá em carreira solo em nova emissora
Recém-contratada pela Record, a apresentadora Sabrina Sato precisará provar em sua nova emissora que não é uma simples personagem do programa Pânico.
Após dez anos na trupe de humoristas comandada por Emílio Surita, a ex-musa do Pânico deverá comandar o Domingo da Gente nas tardes de domingo na Record. Ciente do novo desafio, Sabrina já disse que "não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade".
+ Sabrina Sato se despede do Pânico: 'Dói muito, mas sinto que é uma dor necessária'
Queridinha do público, e especialmente do mercado publicitário, a apresentadora deverá deixar de ser a personagem engraçada o tempo todo, e non-sense em determinados momentos, para crescer como profissional e provar que será capaz de segurar um programa sozinha em uma das maiores emissoras do país.
Outros integrantes que deixaram o Pânico e foram para a Record, como Carlinhos Silva (o Mendigo), e Vinícius Vieira (o Gluglu), não conseguiram reviver o auge da carreira na nova emissora. Ficaram presos aos personagens que interpretavam no humorístico e não souberam se reinventar. Sabrina pode aprender a lição e saber que o momento é de renovação.
+ Sabrina Sato assina contrato com a Record
Uma aposta ousada da Record seria, num primeiro momento, colocar o trio para trabalhar junto em uma nova atração. Sabrina, que já namorou Carlinhos, e tem uma amizade com Vinícius, poderá continuar trilhando o caminho do humor, mas sabendo ponderar o seu papel -- não mais de assistente de palco de luxo, mas responsável pelo seu próprio programa.
"Se você assistir o primeiro trabalho da Sabrina, e a ver hoje, vai ver que teve todo um trabalho de glamour, beleza, criação de um personagem muito forte. O pessoal do Pânico se dedicou nesses dez anos para fazer ela estourar", disse Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do Pânico, no programa Morning Show, sobre a criação do personagem da japonesa no programa.
+ Sabrina Sato se prepara para o Carnaval 2014: ‘O samba é a minha natureza’
Em dez anos, Sabrina participou do Big Brother Brasil, na Globo, se tornou queridinha dos brasileiros no programa Pânico na Jovem Pan e depois na TV, e agora parece estar disposta a encarar, "com inquietações artísticas" -- como ela mesma disse --, um novo desafio profissional. Talento ela provou que tem, trabalhando numa equipe. Resta saber se conseguirá se superar como apresentadora e deixar os velhos vícios do Pânico para trás.
Abaixo segue duas entrevistas "memoráveis" de Sabrina, com Justin Timberlake e Justin Bieber, mostrando seu lado "non-sense" nas entrevistas com astros internacionais: