Funkeiro emagreceu mais de 30 quilos ao longo dos últimos meses e teve que mudar os hábitos alimentares
Mr. Catra é o convidado deste sábado, 7, do Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena. No sofá da atração, o funkeiro abriu o coração e falou sobre a descoberta de um câncer no estômago no final do ano passado, durante exames de rotina. “Na hora foi um baque, lógico”, confessa ele, compartilhando ainda o primeiro pensamento que teve ao saber da enfermidade: "Vamos tratar!".
Com quase 30 anos de carreira, o artista comenta sua relação com Deus e cita maus hábitos que possuía como possíveis desencadeadores da doença: "Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso (o câncer) foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado”.
Aos 49 anos, o cantor atualmente divide a casa com três esposas e 33 filhos. Ainda durante o bate-papo, ele revela como a família lidou com o momento delicado e fala do apoio que recebe. “Todo mundo trata de mim, minhas filhas, minhas esposas. Tem pouco tempo que normalizei as coisas porque estavam tensas. Para mim, estava tudo bem, mas para elas, até a ficha cair foi difícil. Nesses momentos você vê o tamanho do amor”, diz o carioca, confidenciando ser mimado pelas companheiras.
Prestes a encerrar o tratamento, Catra, que emagreceu mais de 30 quilos ao longo dos últimos meses, compartilha as mudanças necessárias em seus hábitos alimentares. “A gente começa a comer coisas mais saudáveis. Procuro seguir uma dieta mais vegana. Você se torna um degustador”, explica ele.
Thaynara OG reuniu Gleici, Ana Clara e outros famosos para uma festa de São João beneficente. Veja como foi!