Em uma conversa com Fernanda Lacerda, ele fez alguns desabafos
Mais um capítulo da confusão entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar!
Após a loira ser expulsa do programa por causa de uma briga entre ela e Caíque, na qual ela chutou o peão, ele aproveitou o tempo livre na casa para fazer umas declarações.
Na tarde desta quinta-feira, 8, em um dos quartos dos locais, o filho de Carlinhos Aguiar desabafou com Fernanda Lacerda sobre a situação e confessou que acredita que teria direito de agredir Nadja também. "Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito", declarou ele.
Mandigata ainda tentou contestar explicando que não era bem assim que funcionava. "Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso", falou. Caíque retrucou e perguntou se então mulher poderia bater em homem.
Após ouvir uma resposta negativa da peoa, ele continuou: "Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela", confessou.