Murilo Benício revela como foi gravar cena da morte do próprio filho em 'Amor de Mãe'
O ator Murilo Benício esteve recentemente no sofá do programa Encontro e comentou sobre ter trabalhado com o filho Antônio na novela Amor de Mãe.
"A gente tem conversado muito. Nessa novela, a gente estava muito próximo. Então, toda noite a gente falava da profissão, do quanto é comum a frustração, porque depende de tanta coisa para o trabalho dar certo", disse o artista que contou como foi gravar a cena da morte do jovem que também era seu herdeiro na trama das 21 horas.
"Quando a gente tem uma cena importante dessas, a gente acorda preocupado, porque quer fazer bem, quer emocionar o público, quer dar o nosso melhor, mas isso não é segurança que a gente tem. A gente vive de esperança. Então, com certeza, quando eu estava lá com o meu filho, a única certeza que eu tenho é que eu entrava em uma concentração só por ele estar presente", explicou o famoso.
Também no matinal, Antônio Benício deu a visão dele sobre a sequência em que faleceu no folhetim nos braços do pai. "É uma cena que a gente queria muito que desse certo. Mas, por outro lado, sinto que era o momento que a gente tinha total consciência que a gente estava muito vivo fazendo. Porque, para fazer, tem que estar muito presente, demanda uma energia emocional que é só para quem está vivo mesmo", afirmou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!