Luto! Faby Monarca lamenta a morte de sua mãe após luta contra o câncer; a atriz e modelo saiu do reality show A Grande Conquista ao saber do estado de saúde da mãe
A atriz e modelo Faby Monarca anunciou que sua mãe, Anita, faleceu nesta terça-feira, 11, após lutar contra o câncer. A morte da mãe foi confirmada por meio de uma nota da assessoria de imprensa da artista, que ainda informou que a mãe teve uma série de complicações e enfrentava problemas de saúde.
Faby estava no reality show A Grande Conquista, da Record TV, quando recebeu a notícia de que o estado de saúde de sua mãe se agravou no início de junho deste ano. Sem pensar duas vezes, ela decidiu abandonar o programa de TV para cuidar da mãe.
Nas redes sociais, ela relembrou uma foto antiga com a mãe e lamentou a sua partida. “É assim que seremos para sempre melhores amigas. Meu coração está em pedaços de imaginar você longe de mim. Te escolheria 1 milhão de vezes de novo mãezinha”, disse ela nos stories do Instagram.
Há poucos dias, Faby mostrou um vídeo de um passeio no shopping com a mãe, que estava em uma cadeira motorizada, e falou sobre o que desejava para a mãe. "Você irá se recuperar mamãe, tenho certeza disso. Estarei sempre ao seu lado, segurando sua mão, te amo pra todo sempre. O nome da minha mamãe é Anita, para quem puder colocar eu suas orações eu agradeço imensamente", disse ela na época.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Neusa Maria Faro morreu na última sexta-feira, 7. A informação foi confirmada por familiares e amigos próximos da artista, que ficou marcada por seu papel como Divina Santini, na novela da Globo ‘Alma gêmea’ em 2005, com o clássico bordão: “Oswaldo, não fale assim com a mamãe".
Segundo informações de pessoas próximas, Neusa estaria internada por conta de uma trombose, além de sofrer com outras complicações de saúde, mas a causa da morte não foi esclarecida. O corpo da atriz será enterrado na manhã deste sábado, 8, em um cemitério em Valinhos, interior de São Paulo.
Além de interpretar ‘Divina’ na televisão, a atriz teve uma parceria de sucesso com o diretor Walcyr Carrasco e atuou em várias de suas produções, como ‘Caras e Bocas’, ‘Morde e assopra’, ‘Amor à vida’ e em sua última aparição nas telinhas em ‘Êta mundo bom’, quando precisou ser substituída por complicações de saúde.