O apresentador Fábio Arruda foi encontrado sem vida em sua casa na cidade de São Paulo após ter passado por procedimento de cateterismo
O apresentador Fábio Arruda faleceu aos 54 anos de idade neste sábado, 7, em São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, ele foi encontrado sem vida em sua casa por sua funcionária doméstica.
O colunista ainda revelou que fontes contaram que as câmeras de segurança registraram quando ele se abaixou para pegar algo no frigobar, mas caiu no chão. Três dias antes, o artista passou por um procedimento de cateterismo.
Em um relatório, a polícia da cidade informou que a causa da morte pode ter sido natural e que não houve lesões corporais.
Fábio Arruda fez carreira na TV. Ele participou do Programa do Jô e também do reality show A Fazenda, e era conhecido por dar lições de etiqueta.
Em seu último post nas redes sociais, o apresentador mostrou um vídeo no hospital e falou sobre a importância de cuidar da saúde. "A vida é realmente breve e imprevisível. Se cuide, faça seus check-ups regularmente e se previna. Sei que nem todos têm as condições para isso, mas tente manter uma alimentação saudável, fazer exercícios de acordo com sua possibilidade, já ajuda muito. Depois dos 40 anos, cuidado redobrado", escreveu na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Em posts nas redes sociais, vários famosos lamentaram a morte repentina de Fábio Arruda.
Sonia Abrão disse: "Ainda sem chão com essa notícia! Em agosto, ele me entrevistou no seu podcast, o “ PodArruda?”, um papo que iria ao ar agora em setembro. Ele estava ótimo, no maior pique, mas logo depois vieram a internação por problema no coração e a alta! E qdo se imaginava que já estivesse tudo resolvido, vem a morte! Em casa, aos 54 anos, provavelmente de infarto! Um baque! Vai com Deus, querido! Não vou esquecer a nossa última conversa, nem as taças e o champanhe! O brinde fica pra eternidade!".
Leda Nagle escreve: "Perdi hoje um grande amigo. Fabio Arruda. Uma pessoa de bem com a vida, inteligente, dona de um humor extraordinário, que gostava da vida e de viver. Triste demais. Perda forte demais!".
Helô Pinheiro comentou: "Fábio Arruda o seu jeito de ser sempre elegante nos dava chance de elogia-lo. As echarpes eram companheiras no estilo. Que Deus o receba é nós daqui emanamos boas vibrações. A família nossas orações para conforta-los".