Após dizer que estava aliviada por ter chegado ao fim o romance de sua filha, Bárbara Evans, com Mateus Verdelho, Monique Evans resolveu usar o Twitter para aconselhar a modelo nesta terça-feira, 29.
A apresentadora já havia dito que gostaria de dar colo para a filha, e aproveitou o seu perfil na rede social para mandar mensagens para a modelo. "Levanta sacode a poeira e da cinco pivôs na cara dele!! Beijinho no ombro!! Afinal você é uma Evans, gata garota!!", afirmou.
"Mudando de assunto.. Cada um com seus problemas, e eu cheia de novidadessssss e felicidadesssss!! Já deu seu recado!!", completou Monique, que falou sobre o temperamento da filha.
"Só assim pra dar as caras!! Pensei que precisava de colo, ombro, mas precisa de outras coisas !! Eu tenho vergonha na cara", finalizou.
"Não teve traição"
Na tarde desta terça-feira, 29, Mateus fez um chat para falar com os fãs sobre o término do namoro. "Estou sem falar não porque estou fugindo, mas porque estou cheio de coisas. Primeiro eu quero agradecer o pessoal que acompanha a gente. Pelo fato da gente ter separado... Para quem está falando mal de mim e dela, que ... não teve traição, não teve nada demais, a gente separou por motivos que... Tinha que terminar... A gente separou. Eu tenho que continuar a vida, ela tem que continuar a dela, eu fico feliz que ela leve a vida dela, vou estar aqui para apoiar em tudo que ela precisar, mas a vida segue. Entendeu? É isso. Obrigada pela galera que tem acompanhado a gente, valeu, fé em Deus...", comentou.
Entenda o caso
A confusão começou nesta segunda-feira (28), quando Bárbara e Mateus anunciaram o fim do namoro, que durou pouco mais de três meses. A modelo contou a novidade em seu Twitter. "Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou. Obrigada por tudo galera", limitou-se a comentar.
Pouco depois, foi a vez de Mateus. "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah, chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento".
Após o anúncio do término, Monique usou seu perfil no Twitter para mandar recados para a filha ao saber do fim de seu namoro: "Tentei te ligar! Você está bem? Soube do que aconteceu, estava jantando fora... Estou preocupada! Precisa de algo? Te amo!", escreveu.
Também em seu perfil, a apresentadora falou sobre o ex-genro. "Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele! Quer ser papai? Pega outra desavisada! Ele nem aparecia na bagaça antes dela! Vem trabalhar com a mamy ! Vamos mostrar como se faz! Nunca tive ciúmes dele! Ela estava errada de ficar grudada! Mas terminar assim com minha filha... Não!!! Imagina um bofe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu tava longe e as roupas dele todas...", completou.
Monique, que já havia dito que não pretendia se aproximar da filha nesse momento, tentou diversas vezes falar com a filha, inclusive pedindo a ajuda de Gominho no Twitter para conversar com a modelo. A apresentadora chegou a lamentar o silêncio da filha. "Filho só aprende apanhando! Quero dar colo para a Bárbara, mas cadê ela??? Pode ficar no meu flat.. Estou indo praí amanhã!! Não sei de nada!!!!! Estava jantando!! Como sabem, não tenho falado com ela! Liguei agora ,mas ela não atendeu", lamentou.