A ex-esposa do cantor abriu o jogo sobre separação
Milaide Mihaile falou pela primeira vez sobre o divórcio de Wesley Safadão. No YouTube, em entrevista para Antonia Fontenelle no canal Na Lata, ela contou que a decisão partiu dela após ter pego o marido e Thyane Dantas em um motel. "Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", começou ela.
Na ocasião, a morena afirmou que após horas tentando contato com o companheiro, ela começou a ficar preocupada acreditando que algo de ruim havia acontecido, e só então decidiu ir atrás de Safadão. "Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.' Liguei para a mãe, irmão... Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha", relembra.
A mãe de Yhudy ainda deu detalhes de como reagiu ao encontrar o cantor com outra mulher, que viria a se tornar sua nova esposa. "Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", continuou.
Diante da situação, ela revelou a razão de ter mudado de casa logo após o acontecido. "Me coloquei em um a posição de silêncio. Vivenciei o meu luto por completo, como se estivesse viúva. A gente vivia grudado, parede com parede e esse muro era baixo. A varanda do meu filho eu conseguia ver o quintal da casa da mãe dele. O dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda para aquele cenário com eles todos juntos e com atual esposa dele, mesmo sem nenhum definição da separação. Eu falei: 'Não quero mais ficar aqui'. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa", terminou a influencer.
INDIRETA EM FOTO
A morena fez questão de renovar as energias no mar carioca. Exibindo o corpão, Mileide posou de biquini e desabafou: "Renovada com águas dessa cidade maravilhosa! #acaradorio".
Porém, um detalhe especial chamou a atenção no lugar da localização. Mileide alfinetou e escreveu: "Aonde a maldade não me alcança".