O apresentador do 'Fofocalizando' resolveu a relação dos dois no palco do programa
Léo Dias divulgou nesta terça-feira, 13, um áudio bastante agressivo de Mileide Mihaile durante o Fofocalizando.
Nele, a ex-dançarina e mãe de Yudhy, além de falar mal de Wesley Safadão e da atual esposa do cantor, Thyane Dantas, ela também diparou alguns ataques contra o próprio jornalista de fofocas, que foi responsável por grande parte da repercussão midiática das polêmicas envolvendo o músico.
Na declaração, Mileide disse que Léo Dias tem se aproveitado de alguns termos como “viado, drogado e prostituído” para ganhar maior audiência na TV e na web.
Arrependida pelo que falou, a influencer foi para as redes sociais pedir perdão nesta quarta-feira, 14, e recebeu uma resposta ao vivo do jornalista.
“Claro, claro que sim. A gente tem que trabalhar o perdão sempre e eu acredito sempre na melhora das pessoas. A Lívia [Andrade] perguntou o que eu senti ontem. Esse áudio já está na minha mão há alguns dias, sabe Lívia? Eu pensei muito se eu deveria ou não expôr. Eu passei isso para a produção e aí o diretor falou: 'Olha, a gente só vai publicar se você quiser’. E eu pensei bastante: ‘Será que eu deveria expor ou não um áudio que fala mal de mim mesmo, que me ataca, que usa palavras pesadas para falar de mim mesmo'? Ao mesmo tempo eu não queria me fazer de vítima, né? Mas eu só queria expôr o preconceito que existe muito e como as pessoas na hora da raiva usam palavras muito pesadas. E obviamente, felizmente, a Mileide se arrependeu”, disse ele.
“Mileide, você está perdoada. Agradeço as palavras. Vamos manter um alto nível de conversa. Meu trabalho é esse! Não há perseguição a ninguém. A hora que o Wesley fizer algo de errado nós vamos falar aqui, sim. Vamos falar e colocar o dedo na cara do Wesley, sim. Então é isso. Mileide, paz selada. Não há mágoa, não há guerra e é isso”, completou, colocando um ponto final na relação estremecida que os dois vinham tendo.