O ator e apresentador Miguel Falabella, que encerrou seu contrato com à Globo em 2020, retorna a emissora para participar de uma nova série
Miguel Falabella vai voltar à Globo! O ator e apresentador vai interpretar um trambiqueiro em 'Pablo e Luisão', série de Paulo Vieira para o Globoplay. A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
O último trabalho do artista na emissora foi num episódio de 'Cine Holliúdy', em 2019. Na série ele interpretou o pai de Marylin (Leticia Colin). Em 2020, o famoso encerrou seu contrato após 39 anos de serviços prestados.
Na Globo, Falabella integrou o júri de três temporadas do 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão'. Ele assinou séries como 'Pé na Cova' e 'Toma Lá, Dá Cá', além de escrever as novelas 'Salsa e Merengue', 'A Lua me Disse', 'Negócio da China', 'Aquele Beijo', entre outras. O ator também fez muito sucesso ao interpretar o personagem Caco Antibes em 'Sai de Baixo'.
Além da série, na próxima segunda-feira, 26, os fãs de Miguel Falabella poderão ver o artista no novo 'Sem censura, na TV Brasil, comandado por Cissa Guimarães. Ele estará na atração ao lado da atriz Claudia Raia.
O ator Osmar Prado revelou detalhes de sua decisão de recusar personagens na Globo depois que o seu contrato fixo foi encerrado. Em entrevista ao jornal Estadão, ele contou que não quis receber um salário menor e que não quis mexer com o trabalho de outro ator da emissora.
Ele foi chamado para uma participação no remake de Renascer por ter interpretado o personagem Tião Galinha na primeira versão. Porém, ele não quis e explicou o motivo. "O Tião é aquele brasileiro que trabalha e mata a fome, mas não perde a ilusão de que vai ganhar na loteria um dia. A Globo me sondou para um papel no remake, só que rejeitei de cara por causa do teatro e não seria bom estar perto do Irandhir [Santos - ator que faz o Tião na nova versão], poderia atrapalhá-lo na criação do seu Tião", contou ele.